Dê Uma Olhada Nas Embarcações Da Costa Doiro
Saiba O Que Os Torna Ideais Para Nossos Passeios De Pesca E Grutas
COSTA OURO
A embarcação Mary-Lou. Foi construída em Pedrouços no ano de 1958 para a pesca.
Em 2007 foi totalmente reconstruída e transformada para a atividade marítimo-turistica, passando agora a chamar-se Costa Ouro.
Com 11.95mt de comprimento e 3.55mt de boca está equipado com um motor diesel, fixo de marca Ford, a quatro tempos de 110 cavalos.
Com lotação para 12 passageiros proporciona amplo espaço livre a bordo, dispõe de bancos avante e à ré sendo estes cobertos por um toldo.
COSTA D’OIRO I
Marca Espadarte com 7,99 metros de comprimento e 3,09 de boca.
Esta embarcação foi desenhada para esta actividade e é uma versão catamaran para dar conforto e segurança aos passageiros.
Está equipada com 12 lugares em bancos estofados rotativos, casa de banho, frigorifico, bar, uma porta para um mais fácil acesso ao mar, toldo de sombra e 2 motores de 90cv com todas as normas de segurança como também de combate à poluição.
Esta embarcação é também insubmersível e auto-esgotável.
COSTA D’OIRO II
Marca Obe com 5,36 metros de comprimento e 2,05 de boca.
Esta embarcação tem as medidas correctas para poder entrar com facilidade dentro das grutas proporcionando conforto e segurança aos nossos passageiros.
Está equipada com 8 lugares em bancos estofados e 1 motor de 40cv com todas as normas de segurança como também de combate à poluição.